24.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 23 de fevereiro, 2026

Costa do Marfim conquista o título da 2ª etapa do Torneio Interbairros

O time Costa do Marfim foi o campeão da 2ª etapa do Torneio Interbairros 2024, no domingo, dia 17 de novembro, no Campo do Jardim das Acácias. A final, disputada contra o time Meninos da Vila, terminou empatada, em 0 a 0 e nas cobranças de penalidades, o Costa levou a melhor.

O Torneio Interbairros é realizado pela Prefeitura Municipal de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e terminará no dia 08 de dezembro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suspeito é preso por tráfico durante ação conjunta em Três Lagoas

Suspeito de 24 anos foi flagrado vendendo maconha e acabou indicando o local onde escondia o restante do entorpecente

PRF prende motorista por embriaguez e direção perigosa na BR 262

Condutor de 65 anos foi flagrado pelo bafômetro após ter sido flagrado invadindo a contramão em rodovia

Casa do Trabalhador divulga 142 vagas de emprego nesta segunda em Três Lagoas

Funções como operador de processo de produção, auxiliar de logística e técnico em planejamento de produção (jovem aprendiz) concentram maior número de oportunidades.