34.2 C
Três Lagoas
sábado, 7 de novembro, 2026

Costa do Marfim conquista o título da 2ª etapa do Torneio Interbairros

O time Costa do Marfim foi o campeão da 2ª etapa do Torneio Interbairros 2024, no domingo, dia 17 de novembro, no Campo do Jardim das Acácias. A final, disputada contra o time Meninos da Vila, terminou empatada, em 0 a 0 e nas cobranças de penalidades, o Costa levou a melhor.

O Torneio Interbairros é realizado pela Prefeitura Municipal de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e terminará no dia 08 de dezembro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Enem 2026 começa neste domingo com 3.695 inscritos em Três Lagoas

Município registra 3.695 candidatos, 12 a mais que no ano passado, onde provas serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro

Furto de fios de cobre deixa trecho do Parque Linear no escuro em Três Lagoas

Caixas de passagem foram danificadas e cabos cortados na Av. Rosário Congro, onde moradores cobram mais policiamento para evitar novos crimes

Dia do Radialista: vozes que marcaram gerações em Três Lagoas

Homenagem relembra comunicadores que construíram a história do rádio no município, desde os pioneiros até profissionais que se tornaram referência para os ouvintes.
error: Conteúdo Protegido