34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Correios estendem campanha de adoção de cartinhas em MS

09/12/2017 10h51

Intenção é atender o máximo de pedidos de Natal, em especial de crianças carentes.

Por: G1

Os Correios estenderam a campanha de adoção de cartinhas em pelo menos três cidades de Mato Grosso do Sul. De acordo com a empresa, Campo Grande, Três Lagoas, no leste do estado, e Dourados, na região sul, permanecem com o projeto além da data prevista inicialmente.

Em Campo Grande os interessados podem procurar as agências da avenida Calógeras, 2309, esquina com a rua Dom Aquino; a da rodoviária, na avenida Vasconcelos Fernandes, 226 e a do Shopping Campo Grande, na avenida Afonso Pena, 4909, 1º piso. Ambas até o dia 13 de dezembro.

Em Dourados as cartinhas podems ser retiradas na rua João Cândido da Câmara, 629, jardim América; e na rua Quintino Bocaiuva, 454, jadim América. Nas duas até o dia 13. Em Três Lagoas basta procurar a agência dos Correios na avenida Antônio Trajano, 100, até o dia 17.

Com a extensão do prazo para que voluntários adotem cartinhas, o prejeto pretende fazer com que mais crianças sejam beneficiadas e recebem algum tipo de presente no Natal. A expectativa é que, principalmente as mais carentes, tenham os pedidos atendidos.

De acordo com os Correios, você pode pesquisar na sua cidade se a agência ou agências prorrogaram o prazo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.