27 C
Três Lagoas
sábado, 25 de abril, 2026

Corpo encontrado por pescadores segue sem identificação e homem pode ser enterrado como indigente

07/06/2017 17h40

Por: Ana Carolina Kozara

O corpo encontrado por pescadores boiando no Rio Paraná no dia 27 de maio segue sem identificação e de acordo com informações do delegado titular da primeira delegacia de polícia, Messias Pires, responsável pela investigação do caso, ainda não existem pistas que apontem a identidade da vítima.

O delegado disse à equipe de reportagem da Rádio Caçula que ainda não recebeu o laudo da pericia e do IML, mas tudo indica que a causa da morte foi por afogamento e que o corpo não possui marcas de agressões ou luta corporal.

O corpo é de um homem de aparentemente 40 anos e segue no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) por tempo indeterminado, mas caso não seja identificado por nenhum familiar ainda pode ser enterrado como indigente.

O CASO

Nesta terça-feira (6), completa 10 dias que um homem foi encontrado morto no rio Paraná, na região conhecida como Riviera, em Três Lagoas. O corpo, que boiava nas águas, estava nu e em estado decomposição. Um pescador foi quem se deparou com a cena e ligou para os Bombeiros. Até o momento, conforme a Polícia Civil, o cadáver não foi identificado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os pescadores estavam em no rio Paraná entre a fábrica Eldorado e um local conhecido como Riviera, momento esse em que eles avistaram algo boiando.

Ao início as testemunhas pensaram que era um pedaço de madeira, mas ao se aproximarem constataram que se tratava de um corpo de uma pessoa do sexo masculino.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe especializada dos Bombeiros retirou o corpo, nu e já em estado de decomposição, do rio.

A Perícia Técnica compareceu na hora do fato, onde foi lavrado um boletim de ocorrência. Foi requisitado o procedimento de Necropapiloscopia, Necropsia e solicitado também a coleta de DNA da vítima.

Os policiais seguem investigando o fato e pedem para os que tiverem informações que possam ajudar na solucionarem do caso que entrem em contato com a 1ª delegacia de Polícia Civil pelo telefone 3915-1500.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas investe R$ 1,8 milhão para zerar filas de exames e cirurgias

Parceria com a iniciativa privada amplia atendimentos pelo SUS e acelera diagnósticos na rede pública

INSS injeta mais de R$ 800 milhões na economia de MS

Primeira parcela começou a ser paga no dia 24 de abril e beneficia cerca de 400 mil aposentados e pensionistas no Estado

Estado convoca 750 estudantes para receber bolsa do MS Supera 2026

Benefício de um salário mínimo busca reduzir evasão escolar e ampliar permanência de alunos de baixa renda no ensino médio e superior