27.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Corpo desovado em plantação de eucalipto é reconhecido pela família

04/01/2016 – Atualizado em 04/01/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

O corpo desovado em uma plantação de eucalipto e encontrado pela Polícia na noite deste Domingo (3) foi identificado nas primeiras horas desta segunda-feira (4) por familiares e se trata de Robson Henry de Souza, 32 anos.

O jovem que possuía uma extensa ficha criminal, ultimamente sofria com sérios problemas relacionados ao vicio em entorpecentes e de acordo com informações preliminares de pessoas envolvidas na investigação, o rapaz foi assassinado por espancamento, porem a causa da morte ainda será confirmada pelo médico legista do IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Na década de 90, Robson foi apontado como o principal suspeito pelo assassinato de um policial em Três Lagoas em um crime que aconteceu em frente ao clube NIPO no bairro Santos Dumont.

A morte de Robson ainda é um mistério e a investigação do caso será conduzida pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, que será responsável por desvendar onde o crime aconteceu, como e quem assassinou o rapaz.

Entenda o caso

Na noite deste domingo (3) a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma denúncia anônima informando o local exato onde uma pessoa estaria sem vida.

De imediato, uma equipe do Serviço Reservado (P2) foi designada para ir até a Avenida Renato Gomes que fica entre a “Carbat” e a nova Estação Ferroviária (às margens da BR-262 no anel viário) e durante as buscas pelo local, encontrou o homem caído no meio de uma plantação de eucalipto.

A vítima não portava documentos pessoais, mas a polícia suspeita que seja uma pessoa conhecida nos meios policiais como “Robson”.

O homem possui tatuagens no tórax, uma no braço esquerdo (capeta) e outra de escorpião no tornozelo direito. A delegada plantonista – Dra. Letícia Mobis – acompanhou de perto os trabalhos da Polícia Científica que ainda não declarou as causas da morte. Acredita-se que a vítima foi espancada antes de morrer e que está naquele ponto por um ou dois dias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em ação rápida, Prefeitura de Três Lagoas afasta médico acusado de assédio sexual

Secretária Juliana Salim determinou suspensão preventiva do profissional lotado em unidade do Parque São Carlos até a conclusão do processo administrativo.

Colisão entre carretas deixa motorista ferido e complica o trânsito na MS 112 entre Três Lagoas e Inocência

Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira, 12, e deixou um condutor preso às ferragens, onde rodovia ficou parcialmente interditada por várias horas.

Detran-MS lança aplicativo que agiliza consultas e reforça segurança no trânsito

Ferramenta integra forças policiais e permite acesso instantâneo a dados de veículos e condutores