34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Corpo de psicóloga é encontrado em casa

14/03/2014 – Atualizado em 14/03/2014

Corpo de psicóloga é encontrado na capital, por homem que tentava alugar imóvel

Mídia Max

O instalador Emerson Silva Leite, de 27 anos, estava procurando um salão para alugar. Ao tentar entrar em contato com a proprietária, ele achou a mulher morta. O fato aconteceu por volta das 8 horas de hoje, na Rua 1º de Julho, na Vila Carvalho – região sul de Campo Grande.

Ela foi identificada como Marta Silveiro Tisalikes, de 57 anos, que era psicóloga e dona de imóveis para alugar. A mulher foi vista pelo vizinhos pela última vez no domingo (9).

A PM (Polícia Militar) foi aciona pelo 190 do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), que ao chegar ao local solicitou a presença do Corpo de Bombeiros. Eles disseram que a mulher estava morta a pelo menos três ou quatro dias. O corpo dela já estava em estado de decomposição.

Conforme Emerson, desde segunda-feira (10), ele procura o proprietário do imóvel localizado na esquina das das ruas Salgado Filho com a 1º de Julho. “Como não consigo o contato por telefone, então resolvi perguntar aos vizinhos se eles sabem de quem é o imóvel, quando eles disseram que era de uma idosa que morava ao lado e que não era vista desde o fim de semana. Resolvi pular o muro, e por uma janela, vi o corpo dela”, conta.

Peritos criminais foram acionados. A princípio a polícia diz acreditar que a morte seja natural, pois o imóvel não está arrombado.

Policiais e bombeiros estiveram no local onde o corpo foi encontrado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS lidera negociações coletivas com cláusulas voltadas a pessoas com deficiência

Levantamento do Dieese aponta Estado acima da média nacional em acordos que tratam da inclusão no mercado de trabalho Mato Grosso do Sul se destaca...

Rodovias próximas a Três Lagoas estão entre as piores do Estado, aponta relatório da CNT

Trecho entre Selvíria e São Paulo é o pior avaliado

Comissão aprova gratuidade de Justiça para pessoas com câncer, deficiência e autismo

Projeto garante acesso ao benefício independentemente de comprovação de renda e segue em análise na Câmara A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos...