26/10/2015 – Atualizado em 26/10/2015
Por: Dourados News
No final da tarde de domingo (25) foi encontrado o corpo já em estado avançado de decomposição de uma mulher em um córrego no final da rua Mangueira, no Jardim Colibri, em Dourados.
De acordo com a ocorrência policial, um grupo de pescadores estavam no local quando avistaram algo estranho nos galhos. Ao verificar perceberam o corpo e acionaram a polícia. A mulher apresenta ter idade entre 30 e 35 anos, não portava nenhum tipo de documento e trajava apenas uma bermuda azul.
Segundo informações da ocorrência, a princípio não foi encontrado sinais de violência e a polícia trabalha com a hipóteses de morte por causas naturais. O corpo foi encaminhado para uma funerária da cidade e a polícia investiga as causas da morte.



