29.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de dezembro, 2025

Corpo de jovem colombiano é encontrado no Rio Paraná em Três Lagoas

Após desaparecer em um acidente na Ponte do Jupiá, Kevin Andres Lezcano Arenas foi encontrado nesta segunda-feira, 29.

O corpo de um jovem colombiano de 21 anos foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 29, nas águas do Rio Paraná, na região da Vila Jupiá, em Três Lagoas. A vítima, identificada como Kevin Andres Lezcano Arenas, estava desaparecida desde a noite de domingo, 28, quando teria sofrido um acidente enquanto estava na antiga Ponte de Ferro do Jupiá.

De acordo com o boletim de ocorrência, Kevin estava no local em companhia de um amigo, também colombiano, identificado como Jon Estevan Arias, com quem consumia bebidas alcoólicas sobre a ponte desativada. Por volta das 23h20, pescadores encontraram Jon inconsciente sobre uma muralha de pedras do rio e acionaram o resgate. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e posteriormente encaminhado ao Hospital Auxiliadora.

Ainda segundo o relato do sobrevivente à polícia, ambos ingeriam bebidas alcoólicas quando ele tentou descer por uma corda amarrada à estrutura da ponte. O material teria se rompido, provocando a queda e um ferimento na cabeça. Jon relatou ter perdido a consciência logo após o impacto e só recobrado os sentidos já durante o atendimento médico.

Após o acidente, Kevin permaneceu sobre a ponte e não foi mais visto. O desaparecimento mobilizou o Corpo de Bombeiros, que iniciou as buscas ainda na manhã desta segunda-feira. O corpo foi localizado à tarde, nas proximidades do ponto onde ocorreu a queda.

A Perícia Técnica e a Polícia Civil estiveram no local para realizar os procedimentos de investigação. A motocicleta de Kevin, uma Honda 160, e seu celular, que ainda recebia ligações, foram encontrados na ponte.

De acordo com informações apuradas pela polícia, as vítimas viviam em Três Lagoas há alguns meses e trabalhavam emprestando dinheiro a comerciantes locais. Um amigo que acompanhava o grupo reconheceu o corpo e confirmou a identidade da vítima.

O caso foi registrado como morte por causa indeterminada, sem indícios iniciais de crime, e segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, que apura as circunstâncias do acidente e a causa exata da morte.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

DAM de Três Lagoas divulga balanço de 2025 com recorde de medidas protetivas

Levantamento aponta redução de 93% no número de inquéritos em andamento e reforça a eficiência da atuação policial no combate à violência doméstica e de gênero.

Fiscal da SES alerta sobre riscos do bronzeamento artificial e reforça ações do “Dezembro Laranja” em MS

Matheus Pirolo, em entrevista destacou que 12 máquinas ilegais foram retiradas de circulação em 2025 e alertou sobre os perigos do câncer de pele.

‘Mais grave que a Lava-Jato’, afirma Marcos Pollon após protocolo de impeachment contra Alexandre de Moraes

Interrompendo o recesso parlamentar, o deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) participou da reunião de emergência da bancada de oposição na Câmara dos Deputados, na...