21.5 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Corpo de homem que se afogou em rio de Água Clara é encontrado pelo Corpo de Bombeiros

Após ser retirado da água, cadáver foi levado para o Instituto Médico e Odontológico Legal de Três Lagoas.

Depois de mais de 80 horas de buscas, foi encontrado o corpo de Amilton Amaral da Silva, desaparecido após cair no Rio Verde enquanto pescava, no município de Água Clara (MS), distante 134km de Três Lagoas nesta sexta (09).

Amilton teria se desequilibrado na última segunda (05) durante uma pescaria com dois amigos quando sumiu. As equipes do Corpo de Bombeiros de Ribas do Rio Pardo (MS) deram início as buscas na mesma noite, tendo o auxílio de mergulhadores de Campo Grande.

Porém, o corpo somente foi encontrado por volta das 8h50 de hoje (09) a 22km de onde estaria pescando, perto de um local conhecido como “Eucalipto”, e estava com a camisa da empresa que trabalhava. Próximo dele também foi achada a vara de pescar que usava no momento em se afogou.

Segundo a corporação, as equipes de buscas já tinham passado pelo mesmo ponto ao menos três vezes antes do corpo boiar, sendo retirado da água e transladado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) de Três Lagoas. O caso foi registrado pela Delegacia de Polícia Civil de Água Clara (MS).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura reforça ações de combate à dengue em reunião de comitê

O encontro ocorreu no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) e reuniu diversos representantes de instituições e setores comprometidos com a saúde pública.

Cassiano Maia entega nova frota de ônibus de transporte coletivo em Três Lagoas

Com 12 veículos modernos, cidade se torna a primeira do MS a oferecer transporte coletivo com ar-condicionado, Wi-Fi, elevador para cadeirantes e menor emissão de poluentes.

Ladrão embriagado causa confusão, finge ser outra pessoa e agride policiais

Com vasta ficha criminal, suspeito de 39 anos tentou enganar as autoridades após furtar carnes nobres de supermercado, onde chegou a resistir à prisão.