26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Corpo de criança arrastada por enxurrada é encontrado

O corpo de uma criança de dois anos foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros do Paraná na beira de um lago, na manhã desta sexta-feira (8/11). A menina, identificada como Kimberly Valentina Camargo, foi arrastada de sua casa após uma enxurrada que atingiu a cidade de General Carneiro, na madrugada de quinta-feira (7).

Kimberly foi vista por um morador por volta das 7h30 e acionou as autoridades. O tenente Daniel Kaneko Leal informou ao G1 que o local onde a menina foi encontrada foi isolado. “Estávamos retomando as buscas pela menina agora cedo e quando estávamos chegando no local, um civil nos parou e informou que teria localizado ela, na margem do rio. Fomos até o local e confirmamos. Infelizmente, já sem vida”, explicou.

A criança morava em uma casa perto de um rio, quando foi arrastada pela enxurrada enquanto dormia. Os pais e as duas irmãs estavam no local, e conseguiram se salvar. Segundo o governo do estado, cerca de 1,7 mil pessoas foram afetadas pelas chuvas, sendo 1.450 em situação de vulnerabilidade social. 

Fonte: Correio Braziliense

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.