18.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de julho, 2026

Corpo de criança arrastada por enxurrada é encontrado

O corpo de uma criança de dois anos foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros do Paraná na beira de um lago, na manhã desta sexta-feira (8/11). A menina, identificada como Kimberly Valentina Camargo, foi arrastada de sua casa após uma enxurrada que atingiu a cidade de General Carneiro, na madrugada de quinta-feira (7).

Kimberly foi vista por um morador por volta das 7h30 e acionou as autoridades. O tenente Daniel Kaneko Leal informou ao G1 que o local onde a menina foi encontrada foi isolado. “Estávamos retomando as buscas pela menina agora cedo e quando estávamos chegando no local, um civil nos parou e informou que teria localizado ela, na margem do rio. Fomos até o local e confirmamos. Infelizmente, já sem vida”, explicou.

A criança morava em uma casa perto de um rio, quando foi arrastada pela enxurrada enquanto dormia. Os pais e as duas irmãs estavam no local, e conseguiram se salvar. Segundo o governo do estado, cerca de 1,7 mil pessoas foram afetadas pelas chuvas, sendo 1.450 em situação de vulnerabilidade social. 

Fonte: Correio Braziliense

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jovem morre após moto de alta cilindrada colidir contra poste em avenida de Três Lagoas

Acidente aconteceu próximo ao antigo Posto São Luís, onde vítima, de aproximadamente 20 anos, morreu no local e circunstâncias da colisão serão investigadas pela polícia

Mutirão da Limpeza chega à Vila Haro e reforça combate à dengue em Três Lagoas

Após concluir os trabalhos no Guanabara, ação da Prefeitura disponibilizará caçambas no bairro a partir de segunda-feira para incentivar o descarte correto de materiais

Vítima de esfaqueamento durante briga entre amigos no SetSul é identificada

Wesley Lopes Miguel, de 32 anos, foi atingido por duas facadas durante uma briga após uma noite de consumo de bebidas alcoólicas, onde autor permaneceu no local, confessou o crime e alegou legítima defesa