38 C
Três Lagoas
sexta-feira, 20 de fevereiro, 2026

Corpo de bombeiros atende ao segundo acidente na região central na tarde desta quinta-feira

15/10/2015 – Atualizado em 15/10/2015

Corpo de bombeiros atende mais um acidente de trânsito em Três Lagoas

O primeiro acidente aconteceu uma hora antes na mesma Avenida

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Militar de Três Lagoas registrou no início da tarde desta quinta-feira (15) um acidente de trânsito entre carro e moto no bairro Vila Alegre.

Um idoso de 71 anos dirigia um veículo GM/Agile pela Avenida Capitão Olinto Mancini no sentido bairro/centro e ao chegar no cruzamento com a Rua Netuno, teve sua preferencial invadida pelo piloto de uma Honda Biz vermelha, que com o impacto, acabou caindo do veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros atendimentos ao motociclista de 29 anos que foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com múltiplas escoriações pelo corpo.

O idoso que dirigia o carro nada sofreu e ficou apenas com o prejuízo dos danos materiais em seu veículo. O caso foi registrado na 2º Delegacia de Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Marinha realiza ação da Capitania Itinerante em Três Lagoas com serviços para navegadores

Atendimentos acontecem nos dias 19 e 20 de fevereiro no Balneário Municipal, com emissão e renovação de documentos náuticos

Prefeitura de Três Lagoas avança com segunda etapa de asfalto e drenagem no Jardim Alvorada

Obra com investimento superior a R$ 5 milhões inclui pavimentação, rede pluvial, calçadas acessíveis e sinalização viária

Prefeitura de Três Lagoas inicia terceira etapa de obras de asfalto e drenagem no bairro Vila Alegre

Investimento de R$ 4,4 milhões prevê pavimentação, drenagem, calçadas acessíveis e sinalização viária