34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Coronel David percorre Aparecida do Taboado e Paranaíba para atender demandas da região

18/09/2017 17h21

Por: Assessoria de Imprensa

O deputado estadual Coronel David visitou os municípios de Aparecida do Taboado e Paranaíba na sexta-feira (15). Na ocasião, Coronel David participou da solenidade de comemoração ao aniversário da Polícia Militar do Estado em Paranaíba, onde houve a entrega de condecorações e homenagens a militares e civis. “Participamos com muito orgulho deste evento, onde policiais militares foram honrados pelo seu trabalho e compromisso com a sociedade. Também falamos ainda sobre os projetos de lei que apresentei e que certamente serão benéficos para a categoria e para a segurança pública do MS”, disse o Coronel.

Ainda na sexta-feira, Coronel David visitou Aparecida do Taboado onde esteve com o prefeito, Robson Samara (PSB), para conversar sobre ações e projetos em benefício do município. Também marcou presença no Sindicato Rural da cidade onde firmou uma parceria com o presidente Eduardo Sanchez para que a região possa ser atendida por uma patrulha rural da PM.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.