28.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 21 de abril, 2026

Corinthians freia negociação por Pato e espera fechar com meia até dia 31

Esporte – 20/12/2012 – 13:12

O Corinthians iniciou as conversas com o Milan para contratar Alexandre Pato, mas os valores assustaram o clube. Os italianos disseram que foi recusada proposta do PSG de 30 milhões de euros (cerca de R$ 82 milhões), passando o recado de que será preciso um valor altíssimo para ter o atacante. Ao saber disso, o Corinthians tirou o pé, não descartando, porém, retomar as tratativas –com quantias mais baixas e apenas em janeiro.

A informação é da coluna Painel FC, assinada por Bernardo Itri, desta quinta-feira. 

Enquanto isso, a diretoria do Corinthians foca na contratação de Renato Augusto, do Bayer Leverkusen. O clube paulista espera fechar até a virada do ano um acordo com o meia, que teve passagem pelo Flamengo e é agenciado por Carlos Leite.

A equipe alemã pede 6 milhões de euros (R$ 16 milhões) para liberar Renato Augusto. É justamente essa quantia que ainda atravanca a negociação. No entanto, o acordo com o meia é considerado dentro do Corinthians muito mais simples de acontecer do que a contratação de Alexandre Pato, visto como caro.

O Corinthians vai manter praticamente todo o elenco que conquistou o bicampeonato Mundial para 2013.

Fonte: Folha de São Paulo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas e Polícia Civil atuam com rapidez e resgatam animais em situação de maus-tratos

Para realizar denúncias ao Departamento de Bem-Estar Animais basta falar pelo contato 67 98139-0870.

Suspeito é preso pela Força Tática com arma de uso restrito no Centro de Três Lagoas

Suspeito tentou esconder pistola municiada ao perceber presença dos militares, mas acabou detido em ação rápida

Sanesul informa manutenção programada e possível falta de água em diversos bairros no dia 28 de abril

De acordo com o comunicado, os serviços terão início à 0h, com previsão de normalização gradual do abastecimento até às 23h59 do mesmo dia.