27.6 C
Três Lagoas
domingo, 8 de fevereiro, 2026

Corinthians aguarda chinês na próxima semana e pode entregar a camisa 200

Misto – 28/02/2012 – 08:02

A diretoria do Corinthians aguarda para a próxima semana a chegada do atacante chinês Chen Zhi-Zao e estuda entregar ao atacante de 23 anos a camisa de número 200, em referência aos dois séculos do início da imigração chinesa ao Brasil.

Segundo informou a assessoria de imprensa do clube, têm sido frequente os contatos de jornalistas do país asiático para saber informações sobre o jogador, por isso a ideia é promover a apresentação oficial um dia depois de Chen desembarcar no país.

O plano de contratar um chinês partiu do departamento de marketing, com o intuito de facilitar a expansão da marca do Corinthians no país mais populoso do planeta.

Com uma passagem de quatro meses pelo futebol de Portugal, onde atuou pelo Trofense, Chen terá à sua disposição um tradutor nos primeiros quatro meses na cidade de São Paulo.

Recentemente, em entrevista à Sportv, o jogador ensaiou algumas palavras em português. “Eu não sei os nomes, mas identifico pelos rostos. Mas o técnico eu sei, Tite”, pronunciou, sorrindo.

Fonte: UOL

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fevereiro Laranja alerta para desigualdades no diagnóstico e tratamento da leucemia no Brasil

Apesar dos avanços médicos, subdiagnóstico, acesso desigual e demora no atendimento ainda impactam a sobrevida de pacientes Fevereiro é dedicado à conscientização sobre a leucemia,...

Mais Médicos Especialistas abre inscrições com vagas para Mato Grosso do Sul

Programa do Ministério da Saúde oferece 11 vagas no Estado, as inscrições vão até dia 19 de fevereiro O Ministério da Saúde abriu as inscrições...

Governo Federal coordena ações emergenciais para resposta rápida a desastres

Atuação da Defesa Civil Nacional envolve assistência humanitária, restabelecimento de serviços essenciais e envio de equipes especializadas às áreas afetada Quando cidades brasileiras são atingidas...