31.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 22 de outubro, 2025

Coral Renascer entra na reta final para apresentação do espetáculo “Be Yourself”

Com banca avaliadora e preparação intensa, jovens coralistas se preparam para emocionar o público no dia 26 de setembro, na Praça Ramez Tebet.

O Coral Renascer, ligado à Diretoria de Cultura de Três Lagoas, vive semanas decisivas antes de subir ao palco com a segunda edição do espetáculo “Be Yourself – Sua Melhor Versão”. A apresentação está marcada para o dia 26 de setembro, às 19h, na Praça Ramez Tebet, e promete reunir a comunidade em uma celebração de talento jovem e performance vocal.

Para chegar ao melhor resultado artístico, os integrantes passaram por uma banca multidisciplinar com jurados convidados, que avaliaram individualmente cada solista. Além de analisar técnica vocal, interpretação e presença de palco, os especialistas ofereceram orientações práticas para aprimorar os números musicais.

Sob a regência do professor Lucas Gomes e da professora Ana Carolina, os ensaios finais agora ganham ritmo acelerado. A proposta do espetáculo, mais do que exibir talento, é evidenciar o crescimento pessoal e artístico dos alunos. Segundo os organizadores, a ideia é que cada jovem mostre ao público a sua “melhor versão”.

O evento encerra o ciclo iniciado em 2024 com a primeira edição do projeto e deve ser um dos pontos altos do calendário cultural da cidade neste segundo semestre.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas inicia preparativos para o Dia de Finados

Famílias têm até 1º de novembro para realizar manutenção e limpeza nos túmulos

Churrasco Beneficente busca arrecadar fundos para cirurgia de jovem três-lagoense

Evento solidário acontece no dia 26 de outubro, na Vila Vicentina, com música ao vivo e renda destinada ao tratamento de Claudinei Marques Neto

Identificado motorista que morreu carbonizado em grave acidente na BR 158

Celso Aparecido Alves de Freitas, de 57 anos estava em carro que capotou e pegou fogo após sair da pista na manhã desta quarta-feira, 22.