24.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 29 de janeiro, 2026

Copa das Confederações: Brasil só joga no Maracanã caso chegue à final

Esporte – 30/05/2012 – 14:05

Em evento no Rio de Janeiro, com a presença do secretário-geral Jérôme Valcke, Bebeto e Aldo Rebelo, ministro do Esporte, a Fifa e o Comitê Organizador Local (COL) anunciaram, na manhã desta quarta-feira, a tabela da Copa das Confederações. Como no Mundial de 2014, a seleção brasileira só jogará no Maracanã caso chegue à decisão da competição, que será realizada no Brasil entre os dias 15 e 30 de junho de 2013. Ronaldo não compareceu à coletiva.

A abertura será no dia 15 de junho, às 16h, no Estádio Nacional Mané Garrincha, na capital federal. Depois, o Brasil entra em campo em 19 de junho, em Fortaleza, às 16h. O último jogo da primeira fase será em Salvador, dia 22 de junho, também às 16h. Se passar em primeiro do Grupo A, a Seleção joga a semifinal em 26 de junho em Belo Horizonte, às 16h. Caso seja o segundo colocado, a partida será no Castelão, no mesmo horário, mas um dia depois.

A decisão do dia 30 de junho está marcada para as 19hno Rio de Janeiro. Somente a disputa pelo terceiro lugar, na Fonte Nova, no dia da final, será às 13h. Todos os horários acima são de Brasília.

Fonte: Globo.com

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS Florestal abre vagas em Santa Rita do Pardo e aposta na força da mão de obra local da região

Coordenadora de recrutamento da empresa explicou sobre ação presencial para contratação de auxiliares de campo, com oportunidades também para a região de Três Lagoas

Preso, motorista embriagado se diz arrependido após grave colisão deixar filha em estado grave

Jovem foi entubada ainda no local e precisou ser socorrida ao Hospital Regional

Médico acusado de assédio em USF de Três Lagoas será afastado definitivamente, segundo SMS

Em resposta à Caçula, secretaria afirmou que profissional havia entrado em período regular de férias, o que impediu a medida imediata