30.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

Coordenador na fronteira assumirá comando da PM

06/03/2014 – Atualizado em 06/03/2014

Correio Do Estado

O coronel Valter Godoy Rojas, secretário executivo do Gabinete de Gestão Integrada da Fronteira (GGIFRON), assumirá o comando-geral da Polícia Militar de Matogrosso do Sul no próximo mês. Ele ficará no lugar do coronel Carlos Alberto David dos Santos, que se aposenta no fim deste mês, após ter completado 30 anos de serviço.

O anúncio da escolha do nome foi feito durante evento de formatura de 60 oficiais auxiliares da corporação.

Já Coronel David deve disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa nas eleições deste ano.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ação integrada reforça segurança nas estradas durante período de viagens em MS

A Campanha Nacional Rodovida é uma ação coordenada em nível nacional que reúne órgãos de trânsito, forças de segurança e parceiros institucionais para intensificar atividades educativas e de fiscalização nas rodovias brasileiras.

Confusão próxima à casa noturna marca as primeiras horas de 2026 em Três Lagoas

Briga envolvendo um ex-casal terminou em agressões, dano a veículo e vídeos espalhados nas redes sociais

SAD apresenta balanço de 2025 com inovação e eficiência administrativa na gestão pública estadual

Os resultados foram consolidados no Painel SAD/MS 2025 – Gestão que transforma, entregas que inspiram, que reúne ações desenvolvidas por diversas áreas da pasta ao longo do ano