19.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de maio, 2025

CONVITE – Prefeitura realiza Oficina “Proteger Quem Nos Protege” aberta a toda população com foco na juventude três-lagoense nesta quinta (10)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), convida toda a população, em especial a juventude três-lagoense, para participar da oficina “Proteger Quem Nos Protege”, que será realizada nesta quinta-feira, dia 10 de abril, às 19h, na Câmara Municipal de Três Lagoas.

O evento é uma importante iniciativa voltada à promoção de um ambiente mais acolhedor, saudável e consciente, tendo como foco o cuidado com os profissionais que atuam diretamente com os jovens do município. A proposta é fortalecer o bem-estar emocional e a saúde mental desses servidores, reconhecendo a importância de quem dedica seu trabalho ao desenvolvimento da juventude.

A oficina é direcionada a servidores municipais e demais profissionais parceiros no atendimento à juventude, incluindo representantes de escolas estaduais, particulares, do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) e do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRASE “Coração de Mãe”.

Além disso, o evento está aberto a todos os jovens do município, com idades entre 15 e 29 anos, que queiram participar ativamente dessa construção coletiva em prol de uma comunidade mais unida, cuidadosa e resiliente.

SERVIÇO

Oficina “Proteger Quem Nos Protege”
Data: 10 de abril (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Câmara Municipal de Três Lagoas
Endereço: R. Sunao Miura, 71 – Bairro Santos Dumont

MAIS INFORMAÇÕES

SEJUVEL
Av. Clodoaldo Garcia c/ Rua Maria Guilhermina Esteves, s/n
(67) 98139-1403 | (67) 98139-1471 (WhatsApp)

Com informações Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura não repassará custo da Taxa do Lixo 2025 para a população de Três Lagoas

A decisão reflete o compromisso da atual gestão com a responsabilidade fiscal e o cuidado com os recursos públicos.

Manicure de Três Lagoas luta para provar que está viva e se revolta com indenização de apenas R$ 3 mil

Após ser declarada morta no SUS, mulher de 57 anos enfrenta calvário judicial para ter direito à saúde, pagar tratamentos do próprio bolso e ainda contesta valor irrisório fixado como reparação por danos morais.

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.