10.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 11 de agosto, 2022

Convite de viagem para o Nordeste seduz e jovens acabam presas com maconha

Em dois dias, duas jovens foram presas com droga no Aeroporto Internacional, com destino ao Nordeste.

CAMPO GRANDE – As estratégias dos traficantes têm ficado cada vez mais perspicazes para recrutar as pessoas para o tráfico de drogas. Conquistar mulheres e convidá-las para uma viagem “inesquecível” ao Nordeste está na lista. Em dois dias, duas mulheres foram presas no Aeroporto Internacional de Campo Grande (MS), tentando levar maconha para São Luiz (MA).

Os traficantes ligados ao PCC (Primeiro Comando da Capital) caçam” mulheres jovens e economicamente vulneráveis, em salões de beleza ou barbearias, para conquistá-las.

Esses homens iniciam um namoro, até o convite de uma viagem em casal. Na maioria das vezes, as mulheres levam malas com a droga, sem sequer saber que estão sendo mulas do tráfico.

Foi o que aconteceu com Samara Malaquias de Souza, de 23 anos. Na madrugada da última quinta (28), foi flagrada pela Polícia Federal com maconha no Aeroporto Internacional de Campo Grande (MS). Ela afirmou que receberia R$ 2 mil para levar a droga até São Luiz (MA).

Também na última terça (26), Nathyna Feijó Nogueira, de 18 anos, também foi presa no aeroporto ao tentar embarcar em voo com destino ao Maranhão, transportando duas malas com diversos tabletes de maconha, totalizando cerca de 27 quilos.

Campo Grande News

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido