01/03/2014 – Atualizado em 01/03/2014
Comidas estranhas e lingerie para homens também são solicitadas
R7
Brasília é uma cidade bem servida de motéis, com suítes que podem custar quase um salário mínimo. Além de desfrutar do conforto das instalações, os clientes também são criativos ao fazer pedidos à administração dos estabelecimentos.
No Flamingo Motel, que possui a suíte mais cara da capital, os clientes já pediram desde comidas estranhas até companhia para conversar sobre a vida. É o que conta a administradora do local, Elza Bezerra. Segundo ela, pedidos como Viagra e brinquedos sexuais são frequentes, e há pedidos inusitados.
— É cada coisa, que às vezes a gente precisa criar para atender os pedidos. Mas nem todos nós podemos atender.
Uma das histórias mais surpreendentes é a de um cliente que mantém um caso com um boneca inflável. De acordo com administradora, ele cuida dela como se fosse namorada de verdade: faz maquiagem, a veste com sapato de salto e até a leva para passear de carro.
— A gente mantém o estoque de boneca inflável sempre em dia porque às vezes elas estouram, né?
Maquiagem também faz parte de pedidos de homens que gostam de pintar o rosto e não têm coragem de comprar na rua. A mesma coisa acontece em relação aos que gostam de usar lingerie. Outros homens solicitam o serviço de manicure e pedem para que uma funcionária pinte as unhas deles.
— Eles pedem para ser atendido por uma manicure para ficar falando sobre amenidades, como as mulheres fazem no salão de beleza. Nesse caso não há relação sexual na suíte. Outros só pedem alguém para fazer companhia mesmo.
Elza diz que clientes já pediram que funcionários assistissem o ato sexual. Outros já pediram para ser machucados. Esses não foram atendidos. Pedidos de comidas estranhas também são comuns. Um frequentador chegou a pedir filé com molho de camarão.
—Às vezes a gente precisa olhar na internet para saber como fazer, ou sair para comprar os ingredientes.
Em outro motel da cidade, os funcionários, que pediram para não ser identificados, relatam outra ocasião inusitada. Um casal comemorou as Bodas de Ouro no local. A esposa chamou até algumas pessoas da família para a comemoração, decorou a suíte com motivos árabes e contratou dançarinas de Dança do Ventre para animar a festa.
— Quero que as dançarinas deixem o meu marido bem excitado, porque elas vão embora e aí eu aproveito, teria dito a senhora a uma das funcionárias.
