24.5 C
Três Lagoas
sábado, 18 de maio, 2024

Contar desaba 7 pontos e Riedel cresce na pesquisa Real Time Big Data

Riedel sobe 7 pontos e disputa pelo Governo chega a um empate.

O candidato do PRTB ao Governo do Estado, Capitão Contar, desabou 7 pontos na pesquisa Real Time Big Data, divulgada nesta segunda-feira (24) pela Rede Record. Enquanto isso, seu adversário, Eduardo Riedel (PSDB), da Coligação Trabalhando por um Novo Futuro (Número 45), subiu sete pontos. A pesquisa aponta um empate na disputa.

Os dois candidatos aparecem empatados na pesquisa estimulada, com 46%, cada. Brancos ou nulos somaram 4% e 4% não sabem ou não responderam. Votos Brancos e nulos somaram 6%, o mesmo percentual de quem não respondeu.

Os dois também estão empatados nos votos válidos (quando não são contados brancos e nulos), com tem 50%e cada. Na pesquisa anterior, Contar contabilizava 57% dos votos válidos, enquanto Riedel tinha 43%.

No recorte que leva em consideração a renda dos eleitores, Capitão Contar tem 50% dos votos de quem ganha entre dois e cinco salários mínimos. Aqueles que recebem até dois salários são 42% do seu eleitorado, e 47% ganham mais de cinco salários.

Já Eduardo Riedel tem 49% dos votos de eleitores que ganham até dois salários mínimos, 43% dos que ganham entre dois e cinco salários, e 45% dos que têm renda superior a cinco salários mínimos.

O Instituto ouviu 1000 pessoas nos dias 21 e 22 de outubro. A pesquisa está registrada com o número MS-01621/2022. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos e tem intervalo de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número MS-01621/2022.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem vai até a casa de ex, empurra e agride menina de 12 anos

Caso aconteceu quando mãe da vítima não estava em casa, na região próxima ao Osmar Dutra.

Conta de água terá reajuste de 3,93% em Três Lagoas

Na região, sete municípios também terão o reajuste - mas de 3,69%.

Moto furtada em SP é localizada em cerâmica de Brasilândia

Veículo foi encontrado durante trabalho de patrulhamento do 2°Pelotão.