31.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de julho, 2024

Consultora de imagem explica como a mudança no estilo pode mudar e valorizar as mulheres

A consultora de imagem e estilo autêntico, Fabi Veiga foi a entrevistada do quadro Beleza & Estilo com as Bloggers do “Programa Toninha Campos” desta quarta-feira (20), onde explicou sobre seu trabalho e de alguns momentos que marcaram sua carreira.

Hoje em dia, o estilo e a forma de se vestir importa e também influencia em tudo. E é claro, a imagem da pessoa é essencial nesses momentos. Porém, quando a pessoa precisa de uma ajuda para mudar a sua imagem, a consulta de alguém especializado faz toda a diferença.

Em entrevista no quadro Beleza & Estilo com as Bloggers do “Programa Toninha Campos” desta quarta-feira (20), a consultora de imagem e estilo autêntico, Fabi Veiga, explicou que essa área visa fazer com que a mulher possa olhar para si mesmo, entender as cores e o estilo que lhe valorizam, além de modelagem de roupas, e tudo que possa a deixar mais confiante.

Todo o processo funciona quando Fabi vai até a casa de sua cliente, onde observa o que essa mulher está vestindo, onde muitas roupas, segundo a especialista, ficam guardadas, não chegando a usar em alguns casos. Em seguida, é feito todo um trabalho da vida dessa pessoa, e de sua rotina, onde cada caso é analisado, visando trazer o bem-estar, analisando cada proposta e pondo em prática tudo que foi discutido.

O trabalho é continuado à partir de quando é retirado aquilo que não está funcionando do guarda-roupa dessa pessoa e é feito uma lista do que pode melhorar seu visual. Fabi salientou também que visita algumas lojas e separa algumas peças para que essa cliente possa experimentar, e assim alguns looks são montados, sempre cabendo naquilo que possa mudar a imagem dessa pessoa. Fabi também possui um grupo de mentoria online para mulheres empreendedoras, dedicadas para aquelas que querem elevar sua percepção de valor da imagem pessoal.

As transformações na vida de suas clientes também são algo que marcam a vida de Fabi, onde em um caso citado foi de uma mulher, que possuia um estado depressivo, e ao entrar nesse processo de consultoria, começou a se admirar, melhorando o que sentia, não só na aparencia, mas também se redescobrindo, direcionando e fazendo a enxergar aquilo que essa pessoa já sentia.

Para quem estiver interessado, no próximo mês de abril, será aberto um curso de coloração profissional por Fabi, onde aqueles que quiserem se tornar um consultor nesta área pode obter mais informações em sua página no Instagram.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dia dos Pais deve movimentar quase R$ 350 milhões em MS

Pesquisa foi realizada pelo Sistema Fecomércio/MS e pelo SEBRAE/MS e divulgada nesta segunda-feira, 15.

Adolescente de 12 anos denuncia padrasto por tentativa de abuso em Três Lagoas

Caso teria acontecido no último sábado, 20, onde relatou situação à seu pai.

Rádio Patrulha cumpre mandado de prisão em ocorrência de vias de fato

Caso aconteceu no Santa Terezinha durante o último sábado, 20.