19.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de abril, 2026

Consórcio “Brilha Três Lagoas” inicia troca de lâmpadas por LED e expande iluminação

Começo dos trabalhos promete mais segurança e sustentabilidade, com foco em aumentar em até três vezes os pontos de luz no município

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), realiza na sexta-feira (10), às 18h, um evento solene para marcar o início oficial das atividades do consórcio “Brilha Três Lagoas”. A empresa será responsável pela manutenção e ampliação da iluminação pública na cidade.

O Prefeito Cassiano Maia destacou que o principal foco dos trabalhos é a substituição das lâmpadas existentes por tecnologia LED. Esta medida de modernização tem como objetivo aumentar em até três vezes os pontos de iluminação em todo o município, promovendo maior segurança, sustentabilidade e economia de energia.

O local escolhido para a solenidade, na Avenida Julio Xavier (antiga Ponta Porã), ao lado do piscinão Set Sul, é significativo. Esta região, que abrange o Set Sul e a Vila Alegre, está sendo contemplada por ser um perímetro que historicamente carecia de iluminação pública e que não era atendido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Cê Tá Doido Festival’ aquece a economia em Três Lagoas

Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo se apresentam em mega estrutura montada no Sindicato Rural no próximo sábado, 04. Ingressos ainda estão à venda

Mais de 1,4 mil contribuintes recebem restituição da malha fina em MS

Receita Federal libera R$ 4,3 milhões no Estado e R$ 300 milhões em todo o país

Carga milionária de droga é interceptada pela PRF na BR 158

Motorista e passageiro confessaram o transporte da droga e foram presos em flagrante