35.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de agosto, 2025

Conselho Antidrogas pode ter representante do Desafio Jovem Peniel

Vereador Tonhão (PSDB) apresentou proposta que altera a composição do COMAD

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Três Lagoas, realizada na terça-feira (19), o vereador Antônio Luiz Teixeira Empke Júnior, conhecido como Tonhão (PSDB), apresentou o Projeto de Lei nº 117/2025.

O projeto propõe acrescentar o inciso XIII ao artigo 3º da Lei Municipal nº 2.013, de 26 de outubro de 2005, que dispõe sobre a instituição do Conselho Municipal Antidrogas (COMAD). O novo dispositivo estabelece a inclusão de um representante do Desafio Jovem Peniel no conselho.

Segundo o texto do projeto, a alteração trata especificamente da inclusão desse representante, sem prever outras modificações na lei original.

Reprodução: CMTL

O PL também estabelece que, após sua aprovação, a lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogando quaisquer disposições em contrário.

Com a proposta, o vereador Tonhão busca formalizar a participação do Desafio Jovem Peniel no COMAD, garantindo que a entidade conste oficialmente no artigo que define a composição do conselho.

O projeto segue para análise na Câmara Municipal, onde será discutido e apreciado pelos demais vereadores nas próximas sessões.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara discute urgência de projeto que regulamenta redes sociais para proteger crianças e adolescentes

Conhecido como “ECA Digital”, texto prevê medidas contra conteúdos impróprios e exige verificação de idade nas plataformas

Maria Diogo propõe cursinho popular em Três Lagoas

Projeto da vereadora do PT prevê apoio a estudantes de baixa renda e criação de Comitê Intersetorial para fortalecer a política educacional

“Mãe Estudante” é pauta em Projeto de Lei na Câmara de Três Lagoas

Vereadoras propõem reserva de vagas em creches e apoio a essas mulheres que conciliam maternidade e estudo.