20/08/2013 – Atualizado em 20/08/2013
Advogado do Hospital Auxiliadora declara que com poucos recursos, a atual gestão e as anteriores cumpriram com eficiência despesas da Unidade de Saúde
As contas da instituição estão equilibradas declara advogado
Por: Cristiane Sagioratto
O advogado do Hospital Auxiliadora declarou durante a audiência da Assembleia Legislativa da CPI da Saúde na Casa de Leis que as contas da Unidade de Saúde estão equilibradas, mesmo com a falta de recursos por parte do Executivo Municipal.
Ele disse que acompanha todas as negociações e despesas da Unidade de Saúde Municipal desde quando assumiu o setor jurídico do hospital.”Utilizamos um aditivo e recursos próprios para o mantimento das despesas do Hospital”, disse o advogado.
O hospital conta com três leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI)para atender a alta demanda de pacientes que recebe diariamente.
As declarações do advogado serão avaliadas pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) e todas as perguntas questionadas pelos parlamentares ao advogado serão embasadas para a montagem do relatório que investiga as irregularidades dos repasses das verbas à Saúde municipal e será concluído em 23 de novembro junto com as demais declarações prestadas na tarde desta terça-feira (20).
