37.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de setembro, 2025

Cônjuges brigam e confusão termina no UPA e delegacia

09/04/2018 09h35

Ela sofreu escoriações no braço e rosto, e também revidou, machucando o suspeito na boca

Por: André Mitterer

Na noite do ultimo sábado, a polícia foi chamada para atender uma solicitação de violência doméstica na Vila Haro, em Três Lagoas (MS)

Chegando no local, a guarnição atendeu a comunicante, uma mulher de 27 anos, apresentava machucados no braço e lesões na face, e ela alegou que quem fez isso foi o marido dela, que estava dentro da residência.

Ao adentrar a casa, autuaram em flagrante o suspeito, um homem de 57 anos, porém ele estava com a boca machucada, e questionado sobre o ferimento, ele disse que sua esposa o machucou também. Ela confirmou a versão dele, mas disse que foi em defesa a violência sofrida primeiro.

O homem de 57 anos foi levado ao UPA e após atendimento, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento, pois a vitima expressou vontade de representação contra seu marido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Feirão Emprega Transporte vai oferecer mais de 400 vagas em Três Lagoas neste sábado

Evento promovido pelo SEST SENAT em parceria com a Casa do Trabalhador reúne mais de 20 empresas e promete processos seletivos imediatos para diversos setores.

Obras vai modernizar acesso de rodovia entre Três Lagoas e Inocência

Investimento prevê implantação e pavimentação de dois dispositivos rodoviários, garantindo logística eficiente e segura para o novo polo de celulose do Vale da Celulose

Três Lagoas recebe turnê inédita “Elas ao Cello” em outubro

Espetáculo gratuito de música clássica acontece no dia 3, às 20h, no Auditório Maior da UFMS, com ingressos limitados distribuídos pelo WhatsApp Mato Grosso do...