24.3 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Conhecido por vários furtos em residência, jovem é preso no Jardim Brasília

21/09/2018 14h35
Por: Gabriele Benati

Na última quinta-feira (20), por volta das 14:30, a Polícia Militar deteve um jovem de 18 anos, acusado de tentar violar uma residência no Jardim Brasília em Três Lagoas (MS). A vítima se encontrava no interior de sua casa quando foi surpreendida com o autor tentando violar a janela de blindex da cozinha.

O autor é o responsável direto pelos diversos furtos ocorridos no bairro correspondente e em bairros vizinhos. Ele começou a realiza-los sendo ainda menor de idade, e já carrega várias passagens por furto.

A mulher afirma que no momento em que percebeu a tentativa de adentrar seu imóvel, gritou por socorro e, após alguns minutos obteve resposta do vizinho, senhor, que esteve no local, bem como realizou diligências para localizar o autor, porém não obteve êxito.

A vítima acrescenta que percebeu pelo menos três indivíduos. Com base nas características, bem como no conhecimento determinante da vítima sobre a autoria do adolescente, a guarnição da Polícia Militar realizou diligências em vários locais como imóveis abandonados e terrenos baldios, e no decorrer das diligências os policiais receberam informações de moradores, que o autor teria se refugiado na residência de uma tia.

No local fizemos contato com a proprietária, que liberou a entrada dos policiais e que possibilitou surpreender o autor no interior do referido imóvel. O autor resistiu de forma agressiva no momento de sua detenção, contudo o mesmo foi detido com auxilio das algemas e colocado no compartimento para transporte de presos. Após detido, a vítima manifestou desejo de representar contra o conduzido.

Sendo assim o autor foi encaminhado, em tese, pelo crime de violação de domicílio e apresentado junto ao plantão da Terceira Delegacia de Polícia Civil sem lesão corporal aparente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inmet renova alerta de altas temperaturas e onda de calor vai completar 9 dias em Mato Grosso do Sul

O aviso do Inmet é de grande perigo em todos os 79 municípios, com risco à saúde e incêndios florestais.

Depois de “bebedeira”, mulher é agredida por marido nervoso após dizer que iria estudar

Ocorrência foi atendida pela equipe do SGT PM Staub e o CB PM Azevedo, que rapidamente prenderam o agressor em flagrante, no bairro Parque São Carlos.

Casal é espancado por dupla depois de ter portão arrombado e casa invadida

A vítima, um homem teve um corte profundo na região da testa.