22.3 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Conhecido por casos de importunação sexual em Três Lagoas é preso em Andradina

Suspeto de 41 anos já havia sido detido diversas vezes, mas era liberado por falta de denúncias formais e por possuir problemas psicológicos.

Um homem de 41 anos, conhecido por casos de importunação sexual em Três Lagoas e Andradina (SP), foi preso no último dia 14 de janeiro, após furtar três estabelecimentos comerciais na cidade paulista. Ele está detido no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto, onde aguarda julgamento.

Natural de Penápolis (SP), o suspeito já havia sido flagrado em vídeo no dia 3 de janeiro se masturbando em frente a residências na Vila Mineira, em Andradina. O caso chegou ao conhecimento da Delegacia da Mulher, mas, até o momento, nenhuma denúncia formal foi registrada, o que impede que ele responda por ato obsceno.

Em Três Lagoas, ele já havia sido detido diversas vezes por importunação sexual, mas sempre acabava solto pela ausência de queixas. Familiares relatam que ele sofre de esquizofrenia, fator que pode ser considerado no julgamento.

No momento, ele responde apenas pelos furtos, cuja pena varia de 1 a 4 anos de reclusão. No entanto, se houver registros de importunação sexual, ele poderá responder também por esse crime, que prevê pena de 1 a 5 anos.

As autoridades pedem que possíveis vítimas compareçam à Delegacia da Mulher para formalizar denúncias. O apoio da comunidade é essencial para garantir que ele seja responsabilizado e evitar novas ocorrências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.