17/05/2017 15h06
Conhecido nos meios policiais, “capetinha” diz que comprou celular roubado pelo facebook
Por: Ana Carolina Kozara
“Capetinha”, um jovem de 23 anos, conhecido nos meios policiais por realizar a venda de entorpecentes na região conhecida como Zona Velha foi detido por uma equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) na manhã desta quarta-feira (17) depois de ser flagrado com um aparelho celular roubado.
De acordo com informações do boletim de ocorrência a guarnição realizava o policiamento preventivo pela região e no momento que chegaram à Rua Bernardino Soares da Motta se depararam com “Capetinha” que avistou a aproximação da viatura policial e passou a agir de forma suspeita.
O jovem foi abordado e durante revista pessoal os oficiais encontraram um aparelho celular da marca Samsung que ao ser consultado no sistema policial, foi verificado que o mesmo havia sido roubado no dia 9 de maio.
Ao ser questionado a respeito da procedência do aparelho, o “capetinha’ afirmou que comprou de uma pessoa desconhecida que anunciou o celular no grupo “Desapega” no facebook e pagou o valor de R$400.
Diante dos fatos, o jovem foi preso e conduzido até a 1ª delegacia de policia onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.
O aparelho celular foi apreendido e será devolvido à proprietária.



