09/09/2014 – Atualizado em 09/09/2014
O Concurso movimentou a comunidade LGBT no último final de semana
Por: Ray Santa Cruz/ Fotos Saryd Quinteiro
O concurso que já virou praticamente tradição em Três Lagoas e região, é anual e reúne toda a comunidade LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgéneros).
A noite de sábado (06) foi recheada de beleza e glamour, e de acordo com a organizadora Paulinha Ribeiro o objetivo era mostrar que o grupo LGBT quer e pretende ter a inclusão social merecida e obter uma visibilidade acima do preconceito.
Para a organizadora o preconceito é uma opinião sem conhecimento, “embora estejamos em pleno século XXI, ainda existe os tabus e falta de ajuda por parte de pessoas que nos rejeitam” explica a organizadora.
Ribeiro afirma que eventos como este ganham visibilidade e transparecem a cidadania em forma de união e beleza. Ela acredita que há uma grande contribuição para a sociedade.
” Tudo isso é para o desenvolvimento, para uma Três Lagoas melhor, para o Mato Grosso do Sul e para este lindo país chamado Brasil. Eu sou Representante e coordenadora LGBT e agradeço o apoio da Rádio Caçula e de todos heteros, grupo LGBT e candidatos(as) que abrilhantaram nosso evento” finaliza Paulinha Ribeiro.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-