Thiago de 8 anos, é autista e foi diagnosticado com tumor cerebral em novembro de 2021, de acordo com informações da mãe, tudo começou com uma crise de dor de cabeça.
“Ele teve uma crise de dor de cabeça, corremos para o UPA e fizemos a ressonância. Na ressonância deu que o tumor estava lá, do tamanho de uma maçã.” Afirmou Élida, moradora da Vila Piloto e mãe de Thiago.

A dura descoberta impactou toda a família; a partir do diagnóstico, os pais, Élida Paula e Marco Antônio, de Três Lagoas (MS) mudaram toda a rotina de suas vidas. O pai que mora em Campo Grande (MS) fica no Hospital Santa Casa, aonde o filho se encontra, a mãe, que reside em Três Lagoas, além de cuidar dos outros três irmãos de Thiago, sendo que um dos irmãos, João de 3 anos, também é portador do Autismo, ela realiza rifas para ajudar nos custos e viaja todo mês para passar um tempo com o filho.

Thiago fica internado durante 15 dias e em casa 15 dias, mas os pais precisam se deslocar constantemente para leva-lo ao hospital para monitorar a imunidade através dos exames além de tomar injeções.
Os pais não possuem nenhum tipo de beneficio do governo, e diante das condições de saúde do filho, precisaram parar com os trabalhos.
A mãe achou nas rifas, uma maneira de ajudar nos custos, sendo eles: combustível para se deslocarem ao hospital, custos do hospital, medicamentos, alimentação especifica do Thiago, viagens para Campo Grande, custos dos outros filhos, mantimentos da casa, entre outros.
Thiago já enfrentou cirurgia, infecções e atualmente esteve lidando com convulsões, mas em nenhum momento pensou em desistir.
Para ajudar o Thiago e a família, você pode estar entrando em contato com a mãe (67)99177-6436, ou também pode realizar um PIX de qualquer valor, na chave (67)99177-6436.

TODA AJUDA É BEM-VINDA, AJUDE O THIAGO COM QUALQUER VALOR!


