Geral – 13/10/2012 – 16:10
Confusão no fim da manhã deste sábado, no Jardim Bordon, em Campo Grande, terminou com um policial militar da reserva baleado e uma jovem presa.
De acordo com a PM (Polícia Militar), o soldado Leandro Donizete Martins, 51 anos, estranhou movimentação na casa do vizinho, que está preso, e foi ver o que estava acontecendo.
Ele e a esposa, de 45 anos, viram que havia um caminhão de mudanças em frente à casa e móveis sendo colocados na residência.
Leandro perguntou a Wagner Alvarenga Serradilho, que fazia a ‘mudança’ sobre a situação e este disse que o amigo morava na casa e havia pedido para ele ficar lá.
O policial questionou sobre a veracidade e os dois discutiram e brigaram. Na briga, o revólver calibre 38 de Wagner caiu no chão.
A companheira de Wagner, Franciely Silva, 20 anos, pegou a arma e entregou a ele, que atirou no policial. O militar foi ferido no joelho esquerdo.
Leandro caiu e a esposa dele entrou na frente do rapaz. Franciely então jogou pedras no casal. O policial foi levado à Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros.
Wagner fugiu do local em uma motocicleta Strada de cor roxa. A jovem foi detida pela PM. Ela está grávida e no momento da confusão estava com o filho de dois anos, que foi entregue à mãe dela.
Já na delegacia, Wagner liga para o celular de Franciely e ameaça os policiais. As casas – do policial e do vizinho – ficam em área de beira de córrego.
Fonte: Campo Grande News


