03/09/2016 – Atualizado em 03/09/2016
Confusão em tabacaria termina em pancadaria e tiro para o alto
Por: Correio do Estado
Bar e tabacaria localizado na Rua Brilhante, na Vila Bandeirante em Campo Grande, foi palco de confusão que teve agressões e até tiro para o alto na madrugada deste sábado. Segundo relatos de um rapaz, pai e filho donos do local agrediram clientes depois de sumiço de materiais usados para manusear carvão.
Conforme o registro policial, o jovem de 25 anos que estava com amigos no bar afirmou que por volta das 3h30 o filho do dono do estabelecimento foi até o grupo. O rapaz afirmava que itens tinham sumido.
Minutos depois, os clientes encontraram o material e devolveram ao filho do dono. No entanto, houve discussão e agressões entre clientes e o rapaz. Até tacos de sinuca foram usados na pancadaria.
Em certo momento da briga, uma pessoa desconhecida apareceu com arma e atirou para cima, no entanto, ninguém ficou ferido.
Os clientes foram embora e procuraram a polícia. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será apurado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso.
