31.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de março, 2026

Confusão em hotel termina em briga entre trabalhadores no Parque São Carlos

Polícia Militar foi acionada durante a madrugada após relatos de tumulto e agressões.

Na madrugada deste sábado, 07, por volta das 4h, a Polícia Militar foi chamada para intervir em uma briga envolvendo dois trabalhadores hospedados em um hotel localizado na rua Darcy Pio, no bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas. O local abriga funcionários que prestam serviços para uma empresa da região.

De acordo com relatos, o tumulto começou quando um dos envolvidos chegou ao hotel em estado de embriaguez e, alterado, iniciou uma confusão. A vítima alegou ter sido agredida pelo colega de trabalho durante a discussão que se transformou em briga.

Apesar das agressões, ambos os homens optaram por não registrar queixa formal. A Polícia Militar orientou as partes e informou que, caso o problema se repetisse, deveriam buscar a Polícia Civil para adoção de medidas legais. Já o homem em estado de embriaguez foi aconselhado pelos policiais a descansar para evitar novos conflitos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Casa do tráfico’ é cercada pela GETAM e suspeito acaba preso com drogas e dinheiro no Paranapungá

Guarnição encontrou porções de cocaína, maconha e dinheiro durante ação na última sexta durante mais uma fase da Operação Aproximattus.

Suspeito foge da Força Tática e mulher é levada à delegacia em casa marcada por denúncia de tráfico

Ação encontrou porções de droga em residência após perseguição policial na última sexta-feira, 13.

DNIT rompe contrato do contorno rodoviário e obra segue parada em Três Lagoas

Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes rescinde acordo com consórcio responsável e avalia nova empresa ou licitação para concluir obra de R$ 200 milhões.