28.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de outubro, 2025

Confusão em casa de shows de Três Lagoas deixa feridos

Segundo boletim de ocorrência e a Polícia Civil, adolescentes teriam se envolvido em briga e consumido bebidas alcoólicas

O que seria uma noite de diversão terminou em confusão e ferimentos em Três Lagoas (MS). Segundo o boletim de ocorrência registrado na madrugada de domingo (5), uma briga generalizada em uma casa de shows no bairro Vila Nova teria resultado em um homem e um adolescente feridos, além de denúncias de agressão, entrada de menores e venda de bebidas alcoólicas a adolescentes.

De acordo com informações da Polícia Militar, imagens do sistema de segurança mostrariam menores de idade sendo retirados do local, o que teria iniciado a confusão na área externa do estabelecimento. As imagens também mostrariam os jovens tentando retornar ao interior do local, chutando portas e atirando objetos contra a fachada.

Ainda segundo relatos, um homem que saia do local teria se envolvido em agressões com parte do grupo antes da chegada da polícia.

Denúncia de agressão a menor
A mãe de um adolescente, que preferiu não se identificar, afirmou que seu filho teria sido agredido por seguranças do local. Ela relatou que os funcionários teriam usado pontapés, cacetetes e socos, e que o jovem chegou a desmaiar. Segundo ela, o ingresso teria sido comprado pelo aplicativo da casa de shows, sem que o sistema detectasse a idade do adolescente, reforçando críticas sobre falhas no controle de entrada e na venda de bebidas a menores.

Nota da casa de shows
Em nota, o estabelecimento afirmou que mantém controle de entrada mediante apresentação de documentos, mas que alguns frequentadores teriam usado documentos falsos para burlar a fiscalização. A direção ainda informou que os seguranças teriam agido dentro dos protocolos apenas para conter o tumulto e que a depredação começou após a retirada dos menores.

“A briga generalizada só foi dispersa com a ajuda de clientes até a chegada da Polícia Militar”, informou a nota, que também destacou o repúdio a atos de violência e o compromisso com a segurança dos frequentadores.

Investigação
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas como dano ao patrimônio, mas a mãe do adolescente solicitou que seja investigado também como agressão física a menor.

O episódio teria gerado repercussão nas redes sociais, com internautas manifestando indignação sobre a presença de menores e consumo de bebidas alcoólicas em um ambiente destinado a adultos.

Fonte: Marco Campos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Shopping Popular terá dois dias de festa para o Dia das Crianças

Programação gratuita inclui brinquedos, pipoca, picolés e entrega de presentes em clima de alegria e segurança

Aprovados são convocados na Saúde para exames e entrega de documentos

Convocados devem comparecer no dia 14 de outubro; cronograma prevê exames pela manhã e entrega de documentos à tarde

Clínica da Criança realiza evento para crianças neurodivergentes neste sábado

Atividade em comemoração ao Dia das Crianças terá palestra, brincadeiras e dinâmicas voltadas à inclusão e fortalecimento de vínculos familiares A Prefeitura de Três Lagoas,...