21.1 C
Três Lagoas
sábado, 2 de julho, 2022

Confira quem são os campeões dos Campeonatos do Servidor Público, Amador e Varzeano

Fim de semana de emoção e comemoração nos estádios de Três Lagoas. Na manhã do último sábado (21) aconteceu a grande final da Copa de Futebol Society do Servidor Público, na ADEN Noroeste.

Na disputa do terceiro lugar, o jogo entre Câmara e Finanças/SEJUVEL foi decidido nos pênaltis, após o empate de 2 a 2. Por 4 a 2, o time representante da Casa de Leis consagrou a terceira colocação na competição.

Na sequência, Educação e Saúde entram em campo para a decisão do primeiro lugar. A partida tensa, com defesa e ataque ofensivo dos dois lados, teve os 2 únicos gols marcados pelo time da Educação, que conquista o título de Campeão 2022.

Ainda no sábado, no Estádio Municipal “Benedito Soares da Mota”, foi a vez da decisão de terceiro lugar dos Campeonatos Amador e Varzeano. A primeira definição foi do Varzeano, com o AA Nacional campeão por 3 a 0 contra o Maranhão MAC.
A equipe do Bar do Bingo/Fábio Lanches confrontou o EC Ipanema e venceu por 2 a 1, pelo Amador.

Já no domingo (22), a grande final atraiu aproximadamente 1 mil pessoas no Madrugadão. O campeão 2022 pelo Varzeano foi Sport Recife que derrotou o Novo Horizonte por 3 a 1. Em seguida, a comemoração foi do Despachante Três Lagoas/Comercial que fechou a final de 2 a 0 contra a forte equipe do Oratório Três Lagoas.

Definidos os campeões, a equipe da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) realizou a cerimônia de encerramento com a entrega das premiações aos quatros times campeões.

Presente na cerimônia, o prefeito Angelo Guerreiro parabenizou às equipes e a organização dos campeonatos.
“Estamos muito felizes pelo sucesso destas competições e pela primeira vez, a Administração Pública inova com a premiação em dinheiro. Este valor significa um subsídio aos jogadores que resistem às dificuldades, driblam a falta de apoio e patrocínio e mantém o amor ao esporte. As equipes poderão utilizar este prêmio para adquirir uniformes, materiais, custear despesas de treinos e participação em outras competições. Este reconhecimento é para vocês que lutam pelo esporte de Três Lagoas, parabéns a todos”, destacou.

Por sua vez, o secretário Rialino Medeiros agradeceu à equipe que muito se esforçou para o bom resultado dos eventos e mencionou que “a SEJUVEL trabalha dentro da legalidade em todas competições, de modo a reconhecer e colaborar com o crescimentos dos times e atletas do Município. Gratidão ao prefeito que está sempre com um SIM garantido para o nosso esporte”.

A cerimônia contou com a presença do presidente da Câmara, vereador Cassiano Maia, vereador Adriano Rodrigues, secretário de Desenvolvimento Econômico, José Aparecido Moraes.

Receberam troféus de goleiros e artilheiros:
SERVIDOR PÚBLICO – goleiro menos vazado – Bruno (equipe Finanças/SEJUVEL); artilheiro – Luiz Guilherme (equipe SEMEC)
AMADOR – goleiro menos vazado – Lucas Lourenço (Oratório 3L); artilheiro – Mário Sérgio (Oratório 3L)
VARZEANO – goleiro menos vazado – Paulo Valderick (Sport Recife); artilheiro – Eudo José (Sport Recife)

Prefeitura Três Lagoas

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido