31.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 10 de novembro, 2025

Confira o resultado das partidas das equipes de Três Lagoas nos Jogos Escolares da Juventude

Três Lagoas começou cedo na disputa de basquetebol e, ambas as equipes masculina e feminina se saíram bem na primeira partida.

09/07/2019 10h37
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Foi dada a largada para os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul em Três Lagoas, e no domingo (07), as equipes de futsal e basquete já entraram em quadra definindo os placares iniciais.

Três Lagoas começou cedo na disputa de basquetebol e, ambas as equipes masculina e feminina se saíram bem na primeira partida.

Pelo masculino, o Time da Casa enfrentou Rio Brilhante e venceu por 35 a 19. Nossas meninas também fizeram bonito, e por diferença de um ponto (16 a 15) ganharam o jogo contra Ponta Porã.

No futsal, a situação não começou favorável. Dois jogos e duas derrotas é o saldo atual da equipe masculina da Escola Estadual João Thomes, na primeira divisão.

A primeira disputa foi contra Rio Brilhante e o resultado foi 2 a 0 para o time visitante. O segundo jogo foi contra Caarapó, que também venceu por 2 a 0.

O time feminino da Escola Estadual “JOMAP” também começou perdendo. No primeiro jogo das nossas meninas, Aquidauana levou a melhor vencendo por 3 a 1.

As equipes da segunda divisão começaram melhor. No feminino, a equipe da Escola Estadual “Luiz Lopes de Carvalho” jogou contra Bela Vista e fechou placar em 2 a 0.

Pelo masculino, nossos atletas estrearam amargando a derrota de 2 a 1, para o time de Água Clara. Logo a tarde, nossos alunos salvam sua colocação na chave e vencem Juti por 2 a 0.

SEGUNDA-FEIRA

Conforme a tabela divulgada pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) o resultado dos jogos dessa manhã:

Futsal

Masc (1ª Div.) – Três Lagoas 0 X 5 Dourados

Fem (2ª Div.) – Três Lagoas 3 X 1 Ivinhema

Basquetebol

Masc – Três Lagoas 25 x 47 Maracaju

Fem – Três Lagoas 14 X 18 Rio Brilhante

Os Jogos Escolares da Juventude são realizados pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE) e organizados pela SEJUVEL.

Da redação com informações da assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

Equipe de futsal nos Jogos Escolares da Juventude. Foto: Assessoria da Prefeitura de Três Lagoas.

Na foto, Três Lagoas contra Dourados. Foto: Assessoria da Prefeitura de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa à Fantasia

No último sábado, dia 8, aconteceu uma animada Festa à Fantasia na residência do casal Juliane Queiroz e Eudes Roberto Meni. O evento reuniu...

Nona parcela do IPTU vence hoje em Três Lagoas

Prazo é para contribuintes que optaram pelo pagamento parcelado. Quem escolheu parcelar o IPTU 2025 deve ficar atento: a nona parcela vence hoje. A Prefeitura...

Educação de MS aposta em logística para garantir qualidade nas escolas estaduais

Central de Distribuição da REE movimenta mais de 900 mil itens por ano e assegura o funcionamento das 352 unidades da rede pública