34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Confira a verdadeira face da cidade que está “tudo bem”, de acordo com a prefeita Marcia Moura






26/02/2015 – Atualizado em 26/02/2015

Confira a verdadeira face da cidade que está “tudo bem”, de acordo com a prefeita Márcia Moura (PMDB)

Por: Thais Dias e Cristiane Ruíz

A população de Três Lagoas (MS) sentiu na pele, nesta quinta feira (26) a verdadeira incoerência da prefeita Marcia Moura (PMDB) que afirmou recentemente que a gestão da cidade “estátudo bem”, com vias pavimentadas e drenagem funcionando, políticas estas, que “são prioridade do meu mandato”, afirmou recentemente a prefeita de Três Lagoas (MS).

No entanto, as fotos e os vídeos a seguir registram a verdadeira face da “Cidade das Mil Maravilhas”.

CRISE

A prefeita Márcia Moura (PMDB) vivencia uma verdadeira crise em seu governo.

Desde a semana passada, inúmeras denúncias foram feitas pela população, pelo Ministério Público Estadual e por servidores acerca de falta de merenda escolar, salas de aula fechadas, ausência de transporte escolar na zona rural da cidade, prejudicando mais de mil alunos em pleno início do Calendário Escolar de 2015, falta de medicamentos nos postos de Saúde e Nepotismo.

Com o volume de chuva que caiu nesta manhã de quinta-feira em Três Lagoas (MS) e que já ultrapassa o previsto para o mês de fevereiro de 2015, de acordo com o Instituo Nacional de Meterologia (Inmet), inundando casas e deixando centenas de famílias vulneráveis, fica insustentável o discurso oficial da Prefeitura, ao afirmar “que está tudo bem’, uma vez que contra fatos não exitem argumentos.


Enviada por Internauta




Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.