30.1 C
Três Lagoas
sábado, 3 de maio, 2025

Confira a agenda esportiva de Três Lagoas para este final de semana

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEJUVEL), divulga os eventos esportivos deste final de semana.

COPA DAS COMUNIDADES

É neste final de semana, que vamos conhecer os campeões da 5ª edição da Copa das Comunidades. Renyer Som e Bela Vista vão disputar o título e a briga pelo terceiro lugar será entre, Associação dos Baianos e União São João. Os jogos começarão a partir das 07h40, na Arena dos Atletas.

Dia 31 (domingo)

Local: Arena dos Atletas

Endereço: Rua Manoel de Faria Duque S/N – Jardim Maristela

07h40 – Disputa do 3º lugar – Associação dos Baianos X União São João

08h40 – Final – Renyer Som e Bela Vista

CAMPEONATO VARZEANO

Começa neste sábado, 30 de março, mais uma edição da Copa Municipal de Futebol Varzeano, edição 2024, com jogos realizados no Estádio Benedito Soares da Mota “Madrugadão”. Neste sábado será a cerimônia de abertura e rodada com jogo único:

Dia 30 (sábado)

Local: Madrugadão

Endereço: Rua Augusto Corrêa da Costa, nº 3115 – Jardim Alvorada

19h00 – EC Vila Real X MAC

CAMPEONATO AMADOR

A Copa Municipal de Futebol Amador, edição 2024, inicia também neste sábado, 30 de março. Com jogos no “Madrugadão”. Haverá também cerimonia e partida única:

Dia 30 (sábado)

Local: Madrugadão

Endereço: Rua Augusto Corrêa da Costa, nº 3115 – Jardim Alvorada

20h20 – COMERCIAL EC / MERCADO NOSSA CASA FC X PIONONENSE EC – PEC M

Prefeitura Municipal de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

VÍDEO: “Eu só me defendi”: Suspeito de esfaquear três pessoas no Balneário alega legítima defesa

Jovem de 21 anos foi preso enquanto trabalhava em lava jato no centro de Três Lagoas nesta sexta-feira, 02, onde à Caçula ele afirma ter reagido a agressões durante show.

Vendedor de pães morre em colisão frontal com carro entre Brasilândia e Três Lagoas

Wallace Monteiro, de 30 anos morreu no local. Já a motorista do carro foi levada ao hospital, mas sem risco de morte.

Ladrão é preso após furtar bicicleta elétrica na porta de hospital

Criminoso possui extensa ficha e foi preso com uma faca e ferramentas usadas para arrombamento nesta sexta-feira, 02.