29.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 21 de agosto, 2025

Conferência Municipal das Cidades de é reagendada para 13 de maio

A Secretaria de Governo e Políticas Públicas da Prefeitura de Três Lagoas informa nova data para a realização da 6ª Conferência Municipal das Cidades no Município. A mudança fez-se necessária devido adequação do local onde evento será realizado. Anteriormente agendada para o dia 28 de abril, a Conferência está confirmada para o dia 13 de maio de 2025, às 7h, no anfiteatro da Geografia da UFMS.

A abordagem nacional do evento neste ano trata sobre inclusão e sustentabilidade, com o tema: “Construindo a Política Nacional de Desenvolvimento Urbano: Caminhos para Cidades inclusivas, democráticas, sustentáveis e com justiça social”. O evento serve como um espaço de diálogo entre o governo e a sociedade civil para discutir e definir as políticas públicas urbanas. É um processo participativo que busca construir cidades mais justas, democráticas e sustentáveis.

A conferência discute uma variedade de temas relacionados ao desenvolvimento urbano, como planejamento, moradia, mobilidade, transporte, saneamento e meio ambiente. As decisões e propostas elaboradas serão encaminhadas para a Conferência Estadual e podem servir como base para a elaboração de políticas públicas e planos de desenvolvimento urbano.

SERVIÇO

Data: 13 de maio de 2025
Horário: 7 horas
Local: anfiteatro da Geografia da UFMS, Campus 2, Bloco 6
Endereço: Avenida Ranulpho Marques Leal, nº. 3484 – Distrito Industrial

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas realiza 1º Passeio Ciclístico ‘Giro Tur’ no Dia do Ciclista

Evento será solidário e percorrerá pontos turísticos da cidade; inscrições já estão abertas No próximo dia 31 de agosto, em comemoração ao Dia do Ciclista,...

Diretor da Arauco fala do avanço de obras em Inocência e projeta operação da nova planta para 2027

Durante o Congresso Florestal em Três Lagoas, Teófilo Militão destacou o impacto social e econômico do empreendimento, que já reúne cerca de 6 mil trabalhadores no canteiro de obras

Polícia Civil resgata seis trabalhadores em situação análoga à escravidão em fazenda

Operação flagrou condições degradantes, onde dois gerentes foram presos e vítimas encaminhadas para atendimento social