24.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Condutor perde controle e capota carro na MS-134, em Batayporã

10/10/2013 – Atualizado em 10/10/2013

Por: Nova News

Na noite desta quarta-feira (09), por volta de 22h, um jovem de 19 anos ficou ferido ao capotar um veículo VW, com placas de Batayporã. O acidente ocorreu na rodovia MS-134, entre as cidades de Nova Andradina e Batayporã. O condutor trafegava pela via quando, nas proximidades do Frigorífico Minerva, perdeu o controle do carro e capotou.

Aos militares, o jovem disse que o pneu dianteiro do lado direto estourou, causando o acidente. Fora de controle, o carro invadiu a ciclovia existente no local, destruiu uma placa de sinalização e capotou, parando já no pátio de um restaurante, ficando com danos de grande monta.

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava quadro estável, apenas com algumas escoriações. Ele foi encaminhado ao Hospital São Lucas, de Batayporã, onde passaria por avaliação médica. Uma viatura da Polícia Militar Rodoviária (PMR) esteve no local para atender a ocorrência. O trânsito no local não precisou ser interditado.

Imagens: Márcio Rogério/Nova News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de combustíveis no município

O levantamento tem como objetivo auxiliar os consumidores a encontrarem os melhores valores e incentivar a concorrência justa no mercado local.

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.