33.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Condutor morre em grave acidente na MS- 276

14/02/2014 – Atualizado em 14/02/2014

Condutor morre em grave acidente na região de Batayporã

Leonardo Marcos foi encontrado já sem vida, ele seria residente na cidade de Batayporã

Por: Nova News

Na manhã desta sexta-feira (14), a Polícia Militar Rodoviária (PMR) foi acionada por condutores que trafegam pela MS-276, entre Batayporã e Anaurilândia, para atender um acidente de trânsito. Pessoas que passavam pelo local avistaram um veículo que havia saído da pista e capotado.

Chegando ao local, nas proximidades do Córrego Escondido, a PMR constatou a veracidade dos fatos. Um veículo VW Gol, com placas de Paranavaí (PR) saiu da rodovia, passou sobre a cerca de arame e parou dentro de uma propriedade rural existente às margens da pista. No local, os patrulheiros encontraram o corpo da vítima. O homem foi identificado como Leonardo Marcos e seria morador da cidade de Batayporã.

Com violência do acidente, o condutor foi arremessado para fora do veículo, permanecendo a certa distância do carro. Segundo os patrulheiros, o horário exato do acidente não foi apurado, uma vez que, apenas com a claridade da manhã é que os condutores que trafegam pelo local constatam a presença do veículo que estava fora da pista, totalmente destruído.

O Núcleo de Perícias foi acionado para realizar os levantamentos necessários. O trânsito no local foi sinalizado pela PMR, mas não chegou a ser interrompido.

Foto: Rádio Caçula

Foto: Nova News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional realiza primeira cirurgia por videolaparoscopia em Mato Grosso do Sul

Procedimento marca avanço tecnológico e melhora na recuperação dos pacientes da rede pública estadual

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

CEM passa a realizar vasectomias em Três Lagoas a partir de novembro

Procedimento será ofertado via regulação do SUS e integra ações do Novembro Azul para ampliar o cuidado com a saúde do homem. Em alusão ao...