27.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de abril, 2026

Condutor colide em poste após dormir no volante em Campo Grande

13/10/2014 – Atualizado em 13/10/2014

Por: MS Noticias News

Um motorista colidiu com o carro em um poste na região do bairro Parque do Sol, em Campo Grande, na madrugada deste domingo, por volta das 3h30min. O motorista, que estava com sua esposa, tiveram ferimentos e foram encaminhados para a Santa Casa.

Conforme informações de populares, o condutor e a vítima estavam no veículo em alta velocidade. O primeiro aparentava estar embriagado antes de ser socorrido, e apresentava odor etílico, o que pode caracterizar como consumo de bebida alcoólica.

Uma equipe da Enersul permaneceu no local para fazer a troca do poste e o pai do condutor permaneceu no local e ficou como responsável para remover o veículo. Os envolvidos não tiveram a identificação divulgada. Não há informações sobre o estado de saúde dos mesmos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS avança na transformação digital e participa de encontro nacional

Estado reforça protagonismo em tecnologia pública e discute inovação, segurança e serviços digitais em evento da ABEP-TIC

Intensificada ações de combate à chikungunya no estado

Medidas incluem abertura de leitos, vacinação piloto e reforço no combate ao mosquito diante do aumento de casos e pressão na rede de saúde

Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de fotografia

Capacitação para iniciantes ensina técnicas com celular e câmera, com vagas limitadas e prazo curto para inscrição