Ele já tinha sido detido em 2018, mas foi posto em liberdade. Nesta quinta (20), foi detido em sua residência.
Na manhã desta quinta (20), a Polícia Civil, através da Seção de Investigações Gerais (SIG), em ações de apoio ao Poder Judiciário para cumprir decisões judiciais à condenações criminais, prendeu um homem condenado à 6 anos de prisão no regime fechado pelo crime de tráfico de drogas.
Em fevereiro de 2018, o criminoso foi preso, onde guardava mais de 3,5kg de maconha, onde comprovou que eram destinados ao tráfico. Na duração dessa ação penal, em obediência aos dispositivos legais, foi posto em liberdade por decisão judicial e aguardaria seu julgamento.
No fim do processo, foi condenado, e depois de todos os recursos impetrados pela defesa, a pena foi fixada inicialmente em seis anos de prisão, em regime fechado foi mantida.
No dia 20 deste mês, o mandado foi expedido pela 3° Vara Criminal de Três Lagoas, e em posse do mesmo, os agentes do Núcleo Regional de Inteligência, com algumas informações coletadas, foi apurado o local onde ele estava, e em diligências no Paranapungá, foi preso pelos investigadores da SIG.
Com isso, foi conduzido até a Seção de Investigações Gerais, onde foi cumprido o mandado de prisão e após a realização do Corpo de Delito, foi encaminhado à unidade prisional para cumprimento da pena.
A Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.


