18 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

Condenado por tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil em Três Lagoas

Ação conjunta da SIG e NRI resultou na prisão do foragido na manhã desta sexta-feira, 28.

Um homem de 22 anos, condenado por tentativa de homicídio, foi preso na manhã desta sexta-feira, 28, em Três Lagoas. A captura foi realizada por equipes da Seção de Investigação Geral (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI), que cumpriram um mandado expedido pela Vara do Juiz das Garantias, Tribunal do Júri e Execução Penal.

O crime ocorreu em 2016, quando a vítima foi baleada por dois homens em uma motocicleta. Julgado e condenado a sete anos de reclusão por motivo fútil e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, o acusado teve sua sentença confirmada após esgotados todos os recursos da defesa.

Localizado em sua residência por volta das 10h, ele foi detido sem resistência e encaminhado à SIG para os procedimentos legais. Após exame de corpo de delito, foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde permanecerá à disposição da Justiça.

A polícia reforça a importância da participação da população na resolução de crimes e na localização de foragidos. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp), com garantia de sigilo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga por R$ 600 acaba com trio na delegacia no Jardim Oiti

Confusão começou após acusação de furto de R$ 600 entre amigas e terminou com agressões, feridas e intervenção da Polícia Militar.

Imasul divulga dados de chuva e nível dos rios de Mato Grosso do Sul

De acordo com o gerente de Recursos Hídricos do Imasul, Leonardo Sampaio, o monitoramento contínuo é essencial para a gestão adequada dos recursos hídricos em Mato Grosso do Sul.

Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho

A declaração e atualização do rebanho deve ser feito pelo produtor rural nas regiões do Planalto e Pantanal de 1º de maio a 2 de junho (primeiro semestre) e de 1º de novembro a 30 de novembro (segundo semestre).