Na época do crime, após esconder uma caminhonete roubada junto com outros 5 suspeitos, também foi flagrado com maconha em sua casa.
Os agentes da Seção de Investigações Gerais, a SIG de Três Lagoas prenderam um homem de 30 anos na manhã desta quinta (18), condenado à 7 anos de prisão em regime fechado por tráfico de drogas e receptação de um veículo roubado.
O crime aconteceu em 2014, quando o suspeito, junto de outros 5 indivíduos receberam, transportaram e ocultaram uma caminhonete S10 roubada em Jatei (GO), sendo presos em flagrante aqui em Três Lagoas. Ele também foi flagrado mantendo mais de 1kg de maconha destinada a comercialização em sua casa.
Com o fim do processo e o esgotamento dos recursos, foi fixada a pena de 7 anos, onde o mandado, após ser expedido na última segunda (15), foi cumprido nesta quinta em diligências na residência do suspeito pelas equipes da SIG e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI), sob o comando do delegado Ricardo Cavagna.
O criminoso foi conduzido até a sede da SIG e, após o cumprimento do mandado, foi submetido ao exame de corpo de delito e transladado até a Penitenciária de Segurança Média para o cumprimento da pena.


