26.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de maio, 2025

Condenado por homicídio e duas tentativas é preso no bairro Ipê após um dia foragido

Homem de 57 anos com ficha criminal pesada foi localizado pela PM durante patrulhamento nesta quarta-feira, 23 em Três Lagoas.

Um foragido da Justiça, com um histórico de crimes violentos, foi finalmente capturado no início da tarde desta quarta-feira, 23, pela Polícia Militar de Três Lagoas. O homem, de 57 anos, foi preso no bairro Ipê, após passar apenas um dia fora do alcance das autoridades, mesmo carregando nas costas uma condenação por homicídio simples e duas tentativas de homicídio.

A prisão aconteceu durante patrulhamento de rotina da equipe da Rádio Patrulha, composta pelo sargento J. Corrêa e o cabo Córdoba. Os militares avistaram o suspeito na rua Possidônio José de Souza e, ao abordá-lo e checar seus dados nos sistemas policiais, descobriram o mandado de prisão preventiva expedido na terça-feira, 22.

Apesar da ficha criminal extensa, o homem não ofereceu resistência e foi conduzido diretamente à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). Segundo a guarnição, ele foi apresentado sem lesões aparentes e segue à disposição da Justiça, que agora dará sequência ao cumprimento da pena.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Anvisa volta a interditar pasta de dente da Colgate. Consumidores relatam reações após uso do produto

Colgate Clean Mint é um dos produtos mais famosos da marca. Compradores manifestaram reações adversas, como inchaço na boca e queimaduras. A Agência Nacional de...

Aposentados do INSS que ganham mais que o mínimo começam a receber 13º

Os aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que ganham mais de um salário mínimo começam a receber...

Mulher denuncia marido por cárcere e agressão, mas acaba detida após atacar sogra com criança no colo

Caso revelou histórico de conflitos e acusações cruzadas durante registro de ocorrência no Lapa nesta quinta-feira, 1°.