28.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Condenado por estuprar adolescente de 17 anos em Camapuã é preso em Três Lagoas

Homem de 52 anos foi preso enquanto trabalhava durante a tarde desta terça-feira, 18.

A Polícia Civil de Três Lagoas prendeu, na tarde da última terça-feira, 18, um homem de 52 anos condenado pelo crime de estupro ocorrido na cidade de Camapuã (MS). A captura foi realizada por equipes da Seção de Investigações Gerais (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI), que localizaram o foragido enquanto ele trabalhava na cidade.

O crime ocorreu em 2021, quando a vítima, uma adolescente de 17 anos, estava sozinha em casa. De acordo com as investigações, o agressor invadiu a residência embriagado e, utilizando força física, abusou da jovem, que sofreu lesões corporais durante o ataque, que durou cerca de 30 minutos.

Após o processo judicial, o homem foi condenado a quase quatro anos de prisão em regime fechado. O mandado de prisão foi expedido na última semana pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Camapuã.

Após diligências, os investigadores conseguiram localizar o condenado e realizar sua prisão. Ele foi encaminhado para a sede da SIG, onde passou pelos procedimentos de praxe, incluindo o exame de corpo de delito. Posteriormente, foi transferido para as celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde aguardará sua remoção para o cumprimento da pena.

A Polícia Civil de Três Lagoas reforça o pedido de colaboração da população para denúncias sobre crimes e localização de foragidos da Justiça. As informações podem ser repassadas pelos números (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp), com garantia de sigilo e anonimato.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suspeito é preso por descumprir medidas protetivas e invadir casa da própria mãe

Suspeito havia saído recentemente do sistema prisional e voltou a ameaçar a vítima, que denunciou o caso à Delegacia da Mulher.

Mulher tenta esconder cocaína em fralda suja de criança e é presa em Água Clara

Suspeita foi flagrada pela SIG durante operação contra o tráfico de drogas.

Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico e associação para o tráfico em condomínio de Três Lagoas

Ação conjunta da 3ª Delegacia e da SIG apreendeu quase 3 kg de drogas, onde um dos presos havia deixado o sistema prisional recentemente.