26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Comunidade de Selvíria doa 205 litros de óleo para o Hospital Auxiliadora

A ação partiu de uma novena que é realizada todos os anos.

07/11/2018 13h17
Por: Laís Eger Penha / Por Assessoria de Imprensa

A equipe de captação de recursos do Hospital Auxiliadora recebeu no dia 01 de novembro, a doação de 205 litros de óleos da comunidade rural Nossa Senhora Aparecida, localizada no município de Selviria (MS). A ação partiu de uma novena que é realizada todos os anos e essa é a segunda destinada ao HA.

De acordo com Valdomiro de Souza, que realiza a tradicional novena, o hospital tem ajudado muito a comunidade e também os moradores de Selvíria com o atendimento oncológico.

“As pessoas daqui são muito bem atendidas pelo hospital, na minha família por exemplo: a minha mãe, meu irmão e minha nora receberam atendimento e foram muito bem acolhidas e elogiaram o atendimento”. E completou: “O tratamento de câncer realizado em Três Lagoas e muito importante para nossa macrorregião e Estado, o Hospital Auxiliadora é a nossa referência, facilita a nossa vida por ser mais perto e temos o atendimento que necessitamos”, concluiu.

Quer se tornar a fazer uma doação para o hospital e se tornar um Auxiliador do Bem? Saiba como ligando: (67) 2105-3571.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.