22 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Comparsa de assaltante baleado em roubo é identificado pela polícia

31/07/2015 – Atualizado em 31/07/2015

Por: MC/Redação

O Setor de Investigações Gerais de Três Lagoas (SIG) divulgou a foto do segundo suspeito de ter participado de uma tentativa de roubo ocorrido no dia 25 deste mês que vitimou um empresário de 55 anos, residente no bairro Jardim dos Ipês.

Segundo a SIG, trata-se Anderson Inácio Francisco da Silva, conhecido como Keko. O suspeito já cumpriu pena por roubo que ocorreu no mesmo bairro há exatos 1 ano e 9 meses.

“Keko” foi solto no último dia 22 e já é suspeito de ter praticado pelo menos outros dois assaltos em Três Lagoas. O delegado da SIG já pediu a prisão preventiva do suspeito e pede que a população denuncie seu paradeiro pelo telefone (67) 3929-1173.

O criminoso R.R.J.S de 22 anos que invadiu a residência e foi baleado por três vezes saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Auxiliadora e seguiu para um dos leitos da enfermaria da unidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas