Briga começou em estabelecimento durante a madrugada, em seguida continuando na residência do casal, onde houve a agressão.
Uma mulher de 42 anos compareceu na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC/TL), onde afirmou que por volta das 2h50, saiu com seu companheiro, de 36 anos para um estabelecimento, na Av. Fillinto Muller, onde começaram uma discussão.
A vítima relatou na ocorrência que o mesmo a deixou a pé na rua, indo até sua casa, onde novamente iniciaram uma nova discussão. Em certo momento, seu companheiro a agrediu fisicamente batendo sua cabeça no chão.
Depois da violência, pediu para que saísse de sua casa, indo para a rua e sendo socorrida por populares e levada para a delegacia, sem lesões mas com um “galo” em sua cabeça, e que essa não seria a primeira vez que foi agredida por ele, mas que não registrou queixa.
Já na unidade policial, afirmou que o agressor estaria ainda no local, quando a equipe diligenciou até o endereço para localizá-lo, sendo encontrado e preso em flagrante, onde foi encaminhado ao Plantão Policial para as devidas providências.
Violência doméstica é crime. Denuncie para o 180 ou para a Delegacia de Atendimento à Mulher pelo 3521-9056 ou 3521-0227.


